sexta-feira, 20 de maio de 2011

É tanta falta


Vamos no atrasar. Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. O carro bem poderia ter quebrado, ninguém vai saber se a gente não contar. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.

Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvicentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde.

Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.   (Não sei quem escreveu,hahah)


4 comentários:

  1. Bom, vim retribuir sua visitinha, fico muito feliz de saber que as pessoas curtem o que eu faço. Estou sem tempo agora, mas vou voltar com calma para ver suas postagens e pode contar comigo para o que precisar. Mil beijos.

    Ah! Sem querer ser incherida, mas a sua parte de coments está com verificação de palavras, isso afasta um pouco os comentários daquelas pessoas sem tempo, então um toque é para botar o comentário para ser divulgado após sua aprovação! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu me atrasei para postar aqui
    Não era preguiça
    Era vonter de fazer bonito
    Pois o seu blos está bonito

    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida...tem um seilnho pra vc lá no meu blog...bjus

    ResponderExcluir
  4. Vem comigo mais um blog :)
    Beijos meussssssss

    ResponderExcluir